POLÍTICA DE COMPRA

  1. O procedimento de compra no site Mabruk® será regulado por meio deste documento. Por isso, é indispensável o conhecimento e compreensão do mesmo para aproveitar da melhor forma possível as facilidades oferecidas através deste website;
  2. Por se tratar de um site B2B apenas clientes Jurídicos que possuam CNPJ ativos poderão se cadastrar e efetuar um pedido de compras, respeitando o valor mínimo estabelecido pela Mabruk®;
  3. O site Mabruk® oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através de sua loja virtual, bastando preencherem o cadastro do site, e autenticação via e-mail;
  4. Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso;
  5. Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido;
  6. O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:
    • Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;
    • Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;
    • Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;
    • Quantidade de produtos insuficientes para alcance do valor mínimo de R$ 1.000,00 para compras em cada marca: Espressione® ou
      Santini Christmas®;
    • Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.
  7. Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual Mabruk® através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo site no momento do fechamento do carrinho virtual;
  8. Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios de análise de crédito, aprovação de pagamento, pagamento aprovado, separação e autorizado para despacho. Sendo possível a verificação de seu andamento através do site www.espressionepresentes.com.br ou por meio de uma solicitação para o seguinte endereço de e-mail [email protected];
  9. Caso o pedido finalizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, a Mabruk® fará contato com o cliente através do Serviço de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução;
  10. Após a finalização e aprovação do pedido o mesmo terá até 10 dias para separação e despacho. Para acompanhar a entrega, o cliente deve entrar em contato com sua transportadora para verificar a localização do seu pedido, exceto regiões de entrega da Mabruk®;
  11. Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato pelo e-mail: [email protected] ou telefone:
    11 2318-3200.