POLÍTICA DE ENTREGA

  1. A Mabruk oferece o serviço de frete grátis para clientes dentro das áreas de entrega: Centro de São Paulo, Grande São Paulo, Zona Norte, Zona Leste, Zona Sul e Zona Oeste. Clientes fora das áreas de entregas deverão indicar sua transportadora;
  2. A Mabruk não se responsabiliza pela transportadora indicada;
  3. O Tempo se separação do pedido pela Mabruk ocorre em 8 dias úteis, de Segunda-feira à Quinta-feira das 8:30h até as 17:30h, de Sexta-feira até as 17:00h, exceto feriados nacionais, estaduais ou judaicos;
  4. O tempo de separação e despacho do pedido poderá ser acompanhado no acesso a conta cadastrada no site www.espressionepresentes.com.br, pelo e-mail ([email protected]) ou através do telefone (11) 2318-3200;
  5. O tempo de entrega e ou despacho do pedido pode variar de acordo com a programação da Mabruk (para clientes dentro das áreas de entrega) ou de acordo com a sua transportadora (para clientes fora das áreas de entrega da Mabruk);
  6. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas devidamente identificadas e lacradas com uma fita exclusiva da Mabruk®. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, o Cliente deverá entrar em contato imediatamente com a Mabruk, pelo telefone (11) 2318-3200 ou pelo e-mail ([email protected]);
  7. A Mabruk® apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese;
  8. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com a Nota Fiscal, o Cliente deverá entrar em contato imediatamente com a Mabruk, pelo telefone (11) 2318-3200 ou pelo e-mail ([email protected]);
  9. Não é de responsabilidade da Mabruk® informar o status do pedido após seu despacho pela Mabruk®. Cliente deve entrar em contato com a transportadora indicada para verificar o status do seu pedido.